sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NHL 09 - PC



NHL (National Hockey League) 09 é um jogo de hockey disponível para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2. Retratando com fidelidade o espírito do esporte, NHL 09 traz muitas novidades em relação ao seu antecessor, NHL 08, contando agora com um novo sistema denominado Be a Pro, gráficos aprimorados, controles dinâmicos e sistemas de avaliação do jogador.

O modo Be a Pro é similar ao presente em FIFA 08. Assim como no simulador futebolístico, em NHL 09 o jogador terá de criar seu próprio atleta e guiá-lo até o topo. Com câmeras focadas em seu personagem, a modalidade ainda conta com um sistema de julgamentos. Neste, o jogador será avaliado em 3 aspectos, são eles: posição, trabalho em equipe e estatísticas.

A posição do jogador é essencial em campo, tanto para o time quanto para si mesmo. O atleta terá de manter-se em uma posição adequada para adquirir um bom julgamento, caso contrário, o técnico de sua equipe pode ficar insatisfeito com seu desempenho. O trabalho em equipe também é fundamental nos ringues gelados, fazendo com que a interação entre os companheiros seja essencial para bons resultados. Estatísticas serão ideais para que o jogador seja efetuado em novas equipes.

Com controles dinâmicos — usufruindo dos direcionais analógicos dos gamepads — NHL 09 traz uma excelente sensação de realismo aos jogadores. Para realizar os ataques, ou até mesmo para defender-se, o jogador tem de aplicar movimentos circulares ou lineares através do analógico direito.

Contando com uma variedade de modos onlines — ligas, torneios, campeonatos e partidas “seis contra seis” — NHL 09 fornece muita diversão para vários jogadores, deslizando com muita agressividade e potência no gelo.

Links No bloco de Notas
DOWNLOAD

2 Comentários:

nirvana_sr disse...

ou cara vc upa todos os arquivos ou so coloca o link?
se vc so coloca os links te aconselho a colocar em um bloco de notas os links que vai ocupar menos espaço e seu blog vai fikar mais enchuto e facil de ver as outras postagens.[]'s

Fabrijan disse...

Seguindo a dica do amigo acima, links em bloco de notas postados no Easy-Share.