terça-feira, 22 de julho de 2008

RubensRuns





RubensRuns é um jogo do tipo ARCADE contruído durante o inverno/primavera de 2007 e lançado na sexta-feira 26 de outubro de 2007 no Brasil por meio do site fzmaster.info.
O projeto começou em julho de 2007 quando eu (fzmaster) percebi que eu precisava criar um jogo. Um jogo que fosse engraçado e que houvesse uma integração com meu site, assim quem jogasse poderia registrar seus pontos no site para que fosse batido por outros jogadores.
RubensRuns é constituído por dois objetos na tela: o jogador (schumacher) e o inimigo (rubinho). O aplicativo contém uma inteligência artificial (AI) suficiente para poder detectar a posição do mouse na tela do aplicativo e acionar o objeto-inimigo na direção do objeto-jogador. No caso de colisão entre os objetos, o jogo é interrompido e caso o jogador tenha obtido pontuação recorde, então é mostrado a ele a opção para postar essa pontuação aqui no site.
Esse jogo possui recursos comuns em jogos como uma interface gráfica dinâmica (plano de fundo muda de acordo com o tempo que o jogador se mantém jogando) e efeitos sonoros.

Requisitos


  • Pentium 200Mhz

  • 16MB RAM

  • 2MB HD

  • Placa de Som

  • Windows 32 bits

  • Mouse

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